sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bêbados = Humor


Incrível como ao pensar em uma charge ou uma situação cômica, sempre me vem a cabeça algum acontecimento, seja vivido por mim(claro que esses tempos já passaram) ou de algum relato ( e olha que são muitos).
Esse cara ai é o
Eutílico, como o próprio nome já remete, tem-se uma idéia das situações em que vou desenhá-lo.
Não estranhem se ao lerem tenham uma impressão de "
dejavú"! Hehehehe....

NOTA: por incrível que parece, quase não tem informações sobre colorização de desenhos feito a mão na WEB???!! Por isso não reparem os "deslizes!...Ainda estou aprendendo!!

Um comentário:

  1. Olá diemer ....tudo blz....eu trabalho com placas de humor ....gostei de mais dos seu desenhos ...muito legal ...se vc puder me mande alguns carecaturas de bebuns...rsrsrs grande abraço meu e-mail é
    rafael_rathunde@hotmail.com

    ResponderExcluir