sábado, 25 de abril de 2009

Os Cumpadres - Estréia


Após um bom tempo sem fazer tiras, começa hoje uma nova série: Os Cumpadres
Trata-se de dois gaudérios, amigos e...cumpadres...Na verdade não se sabe qual dos dois casou com a irmã de quem, a única certeza é que são grandes amigos (até um trago mudar tudo, ou acontecer um GRENAL) e juntos irão aprontar algumas.
Claro, sempre com uma pitada do humor regional aqui do sul.

Personagens:
  • Castelhano: Gremista, invocado, nasceu em algum lugar entre a Argentina e o Rio Grande do Sul. Pavio curto e bom apreciador de um bom trago, fandângo e mulher!
  • Seu Osório: Colorado, pacífico e não perde um bom papo por nada. Adora um chimarrão e um bom churrasco e apesar das diferenças adora seu "cumpadre".
E finalmente a primeira tira! Espero que gostem...

13 comentários:

  1. o primeiro tem uma cara de invocado
    huah
    boa sorte com esses dois aí

    mas e aqueles bundas sumiram?
    hahahau

    ResponderExcluir
  2. Mas bah, tchê!
    Estou me coçando pra ver essa nova série!
    Até identifico essas figuras com algo familiar...hehe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Estou ansiosa pra ver as peripécias dos dois!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas Bah!

    Gostei Diemer.
    Fiquei afim de atacar um costelão! Rê!Rê!Rê!
    Continue assim...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. niahahahahahahaha
    muito boa dimer meu amigo
    eh msm.. faz um tempão q vc naum faz tiras, desde as Nadegas...
    mas está ótimo
    rachei de rir do COSTELÃO
    hahahah
    valeu parceiro

    Tira Nova:

    http://tirasdomatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mas que tal?!
    Muito bem bolado...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. meu amigo diemer
    gostaria de lhe pedir um favor
    vote em mim para o webcomics Top 100
    eh soh clicar e votar:

    http://webcomicsbrasil.top-site-list.com/vote183.html

    responda comentando lá no blog
    valeu parceiro

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Estou aqui só para dizer que esta tirinha está na listas das 10 da semana passada lá no meu blog:
    http://tirinhasfi.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser coisa do Diemer, hauahauahau!...ótima!

    ResponderExcluir
  10. Valeu mestre James e turma dos coments!! Amanhã e quinta tem mais!

    ResponderExcluir
  11. Mas esse Seu Osório parece o "bigode".. huahauhau
    Mto bom Márcio..
    Abraços..

    ResponderExcluir