terça-feira, 2 de junho de 2009

Diemer by Junior Lopes


Esse ai sou eu (para quem ainda não tinha me visto) retratado pelo cartunista Junior Lopes, um fera na arte das caricas! Também postada por ele no woorld cartOOnists.

Ah...pessoal! Já estou recebendo e-mails de vários participantes! Só não esqueçam dos seguidores, ainda não apareceu nenhum, portanto, esta fácil de ganhar...pelo jeito quem conseguir dois já leva...hehehhe ...

Para quem não sabe como fazer para participar da Promoção: Ganhar um Cartoon do Diemer, clique AQUI!

4 comentários:

  1. Diemer você não é o 1° a não encontrar meu banner!
    já estou verificando isto!http://jipagito.blogspot.com/2009/05/parceiros.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog heim!! boa indicação do Angelo lá do contaprotio. blog. br

    Já estou virando seguidor!!

    ResponderExcluir