quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

9 de Dezembro de 1978

Digitalizar_4

Márcio Diemer em 1979

Essa data significa muito para mim, começo das férias, o mês do Natal, o final do ano e por fim meu aniversário. Nunca imaginaria que estaria eu, hoje nos meus recém completados 32 anos, escrevendo em um blog, desenhando como cartunista e pai de família (achava que em 2010 estaríamos voando em naves espaciais…rsrsrsrs). Depois que casamos, constituímos uma família e nos tornamos pais, as coisas mudam de figura e a nossa visão do mundo já não é mais a mesma, a vida torna-se mais difícil e os obstáculos tendem a ficar cada vez maiores. Mas como tudo na vida tem sentido, isso acontece para nos fazer mais fortes, para nós mesmos e para nossa família (É nem tudo é engraçado como uma boa Charge).

Nessa data especial só tenho a agradecer a minha família, meus pais Oscar e Ana e irmãos Tiago e Paola que ajudaram aos poucos a tornar-me uma pessoa melhor para o mundo e para eles).

Também agradeço em particular a minha esposa Maira, que me deu um filho lindo e me “agüenta” a uns 12 anos.

Ah…. Falando no Davi, olha ele ai embaixo bem sapeca:

.

Abraços a todos os meus queridos visitantes, que não sei ao certo, mas gostam do que acabo postando aqui! Felicidades a todos e claro um Feliz Aniversário!!!

Digitalizar_1

Aniversário dos meus 7 anos e dos 4 anos do Tiago, meu “irmãozinho” (saudosos anos 80)

2 comentários:

  1. Parabéns brother!!!

    Mto anos de vida, saúde, sucesso!

    Um forte abraço do amigo Mônico

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario...Feliz aniversario...Parabens p/vc...Querido que DEUS te ilumine em mais um ano de vida...Que conquiste tdos os teus objetivos ao lado de tua familha...da um bju nexe bb muito fofo...FELICIDADES AMIGO..

    ResponderExcluir