domingo, 27 de março de 2011

IX Salão Internacional de Desenho para Imprensa – Fotos, Premiados e Menções

 

E ai pessoal! Estou um pouco sumido daqui, mas o blog não “morreu”, e sim o autor que anda mais ocupado do que privada em final de feijoada.

Abaixo algumas fotos da exposição. Como são muitas, as demais estão no link de meu Facebook, para acessar clique AQUI. Caso não visualize, basta ser meu amigo.

Infelizmente não fui premiado, mas o que importa é que meu cartum esta lá, vejam na primeira foto.

A relação de premiados e menções anotadas por mim foi:

  • Prêmio Caricatura: Kleber Sales, Menção: Gabriel Fraga
  • Prêmio Cartum: Oscar, Menção: Jota A
  • Prêmio Charge: Junião, Menção: Paulo Caruso
  • Prêmio História em Quadrinhos: Gelson, Menção: Rafael Correa
  • Prêmio Ilustração Editorial: Renato Aragão, Menção: Fernando Lopes

 

XIX SIDI - Diemer 2XIX SIDI - Diemer

XIX SIDI - Elvis XIX SIDI - Cris XIX SIDI - Manohead XIX SIDI - Carriero XIX SIDI - Tuba - Moises

2 comentários: