quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diemer por Jerri/Taise e Junior

Mais dois presentes que recebi na semana passada, acima, o amigo que voz fala cartunizado pela Super dupla de cartunistas: Jerri & Taise.
Além de cartunistas são super herois e produzem um trabalho super legal, vale a pena visitar o BLOG - http://familiafalcote.blogspot.com/ e o SITE - http://www.superfalcote.com.br/!

"Jerri Costa e Taise Teixeira vem divulgando seus trabalhos com o filme Super Falcote, primeiro filme longa metragem de Cachoeirinha e que ensina sobre a honestidade.O casal também ensina a desenhar usando um método inédito de letras, números e figuras geométricas, onde alunos, pais e professores aprendem a desenhar em apenas 5 minutos, os desenhos são, na maioria, temáticos."

Abaixo, uma caricatura pra lá de criativa, feita pelo meu amigo Junior do blog CRACKO TOON - http://crackotoon.blogspot.com/
O cara manda muito bem nas caricaturas, vale a visita!






Só sei de uma coisa, com tantos presentes a "fila" de caricaturas que tenho que fazer só aumenta! Hehe...Mas quem quiser fazer e me mandar, afiem o lápis e me mandei por e-mail que posto aqui junto dos créditos! Ah...e claro, SEMPRE tem réplica!!



3 comentários: