sábado, 14 de março de 2009

Aerofobia nos céus do Brasil

12 comentários:

  1. E viva a Paranóia Pós-11 de Setembro!
    kkkkkk
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse avião aí deveria estar um pouco mais atrás, já que os voos aqui só atrasam! hehehehe

    gostei bastante do seu blog, vou segui-lo, e gostaria de saber se tem interesse em parceria com o meu. http://oalto-falante.blogspot.com

    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já não chega os pombos...agora aviões, heheh! Legal Márcio

    ResponderExcluir
  5. seu banner também já está na minha página! um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Que bueno :-)) heeheeeee!!! Gracias amigo y un abrazo!!

    ResponderExcluir
  7. Muy buenos trabajos!! me gusta mucho tu blog!
    es muy original...
    Gracias por tu comentario
    Un abrazo grande

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcio! Gostei desse cartum! Primeira vez que visito aqui - aproveito para convidar a conhecer meu blog -http://crabjelly.zip.net. Falou!

    ResponderExcluir