sábado, 21 de março de 2009

Animação Gaúcha: X-Coração

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA ASSISTIR A ANIMAÇÃO!!
Pessoal, desta vez estou usando o blog para mostrar uma animação (que adoro) feita pelo pessoal da Cartunaria, aqui do Rio Grande do Sul. O nome do curta é X-Coração, foi o vencedor do Prêmio Histórias Curtas 2007 na categoria Melhor Episódio escolhido pelo Júri Oficial
Passou na RBS TV em 24/11/2007 no programa Histórais Curtas e ilustra muito bem o "universo" do pessoal aqui da região metropolitana de Porto Alegre.

Clique na imagem para assistir, são apenas 11 minutos.

Abraços do Diemer

10 comentários:

  1. Olá, querido!
    Ontem foi o Dia do Blogueiro, mas eu estava ausente da blogosfera por causa dos compromissos do dia-a-dia e, por isso, não passei pra te dar os parabéns...
    Posso dar hoje, então? Parabéns, meu querido! Que continuemos lendo os blogs um dos outros por muitos e muitos anos! Que continuemos tendo mais e mais inspiração para continuarmos escrevendo!
    Que Deus te abençoe!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Cara! Muito bom...os caras são profissionais mesmo....parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa animação no ano passado no ANIMANIA na TV Brasil. Bem legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. cara
    muito bom
    adorei o vídeo desses profissas ai
    valeu

    ( tirasdomatheus.blogspot.com )
    [ atualizado ]

    ResponderExcluir
  5. gostei dos teus desenhos cara
    também tenho um blog com alguns cartuns
    coloquei o seu banner lá
    dá uma passada se puder

    http://dosepraelefante.blogspot.com/

    valeu cara
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. muito bom
    adorei o vídeo desses profissas ai
    valeu

    ResponderExcluir
  7. então, também curti muito essa anima. Vi os caras no programa animania da TV Brasil e virei fã. Pena que moro aqui nos quinto do cerrado. Brasília não tem curso de animação 2D. Só tem 3d e olhe lá.

    abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diemer. Antes de mais nada, obrigada pela visita no meu blog!
    Fiquei interessada em ver esta animação, será que tu podes me mandar um outro link?? Valeu :))

    ResponderExcluir