"JOHN LENNON: A VIDA, de Philip Norman (tradução de Roberto Muggiati; Companhia das Letras; 856 páginas; 69 reais)
• Biografias de John Lennon existem às pencas. O diferencial do livro de Philip Norman – que já havia escrito uma biografia dos Beatles – foi retratar o autor de Imagine de uma perspectiva muito equilibrada, sem sensacionalismo, mas também sem beatificar o biografado. O livro é realmente completo: narra a trajetória dos Beatles e a carreira-solo de Lennon com uma atenção impressionante às minúcias, iluminando a personalidade surpreendentemente insegura e contraditória de John Winston Lennon. O músico teve uma infância problemática: desgarrado do pai e da mãe divorciados, viveu grande parte da infância com uma tia, Mimi, em Liverpool, experiência que lhe deixou a sensação de não ser amado. Reaproximou-se da mãe, Julia, na adolescência – e Norman levanta a hipótese, que não chega a provar, de que ambos poderiam ter tido uma experiência incestuosa. O cantor também se sentia atraído pelo companheiro Stu Sutcliffe (que morreu antes de os Beatles gravarem seu disco de estreia), mas se enfurecia se levantassem alguma dúvida sobre sua heterossexualidade. Norman exime-se de fazer análises mais profundas sobre esses demônios íntimos do cantor assassinado em 1980. Ele apenas apresenta os fatos e espera que o leitor tire suas conclusões. Leia trecho."
nossa!
ResponderExcluirjohn lennon prfeito!
very good!
hahaha
muito boa a carica
valeu
tem tira nova lá no blog:
( tirasdomatheus.blogspot.com )
falou
Massa! hehehe!
ResponderExcluirCool, I love the clean and clear that you draw this weekend todo.Jo my Haija sent me some pictures of the beatles because they have been in Liverpool.Está very well done I like Mogollón.
ResponderExcluirFicou show!!! Muito bom!!!
ResponderExcluirEstive um pouco ausente daqui, mas como boa seguidora que sou (rsrsrs), virei com mais frequencia, até porque adoro o seu blog!
Bjs e excelente domingo!
E ai Márcio....blz????
ResponderExcluirMuito obrigado por sua visita e pelas simpáticas palavras.
Volte sempre que puder.
Abraços!!!!
ficou muito bom
ResponderExcluirse colorisse acho que não ficariaa tão maneiro
por isso que eu gosto do velho preto no branco
Adorei!
ResponderExcluirTem um documentário dele chamado "Imagine" que eu aluguei e que também é muito bom...
ResponderExcluirFala malandro.
ResponderExcluirO blog ficou parado por um tempo. Agora, estou tentando voltar com ele, dando uma estudada para melhorar a coisa toda. Em breve, terei novidades
E valeu pela visita. Curti bastante o teu tb. Abraços