quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mascote - Site do Julio's Bar




Pessoal, o rapaz acima é o Julio, e fiz essa caricatura, que acabou virando o mascote do site do bar dele. O endereço do site para quem quiser ver como ficou o mascote e a composição no site é esse:
http://www.juliosbar.com.br/_index.php

O nome do bar é Julio's Bar, fica na cidade de Ibiraiaras-RS.
O site tem como objetivo reunir fotos de eventos da cidade e região, com a programação de festas e eventos. A proposta da criação do Mascote do site, na caricatura do dono do bar, é para dar um tom diferente ao site e assim criando algo mais pessoal e claro ,aproveitando da popularidade do Julio (pessoa que foi realizada a caricatura).

O site foi desenvolvido pela empresa dCarvalho Web Design Ltda, que realiza o desenvolvimento de sites em HTML, PHP, Flash, Javascript, entre outras linguagens.
No portfólio da empresa reune trabalhos de diversas áreas, desde Rádios FM, ao Portal do Município de Lagoa Vermelha, o qual já foi destaque estadual na Famurs.
A empresa esta localizada na cidade de Lagoa Vermelha. Atendendo também os municípios de Capão Bonito do Sul, Ibiraiaras, Caseiros, e até mesmo empresas da cidade de Balneário Camburiu.
No site www.dcarvalho.net pode ser encontrado mais informações sobre os trabalhos realizados pelo Herbson, o responsável pela construção do site.

6 comentários:

  1. Valew Diemer....

    Foi um grande prazer realizar esse trabalho junto. A Caricatura que tu fez, ficou show de bola.
    Parabens pelo teu trabalho, sucesso e prosperidade!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, Diemer.Belo trabalho.Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
  3. ficou muito igual cara
    muito bom

    um dia eu ainda aprendo a fazer caricatura

    ResponderExcluir
  4. Belo trabalho Diemer.....falando em carica, coloquei no meu perfil, a linda caricatura que fizeste pra mim, hehehe.....um abraço mano véio!!

    ResponderExcluir
  5. Gratias pela visita mestre marcio, vc es muito amable, aprceiro!!! disculpa mi portugues!!!

    abraços desde colombia fika com DEUS, amigo!!!

    ResponderExcluir