sábado, 9 de maio de 2009

Os Cumpadres # 05

9 comentários:

  1. hehehe..
    Vou usar essa desculpa algumas vezes hehe
    Parabens
    Ficou muito legal
    Ate mais

    ResponderExcluir
  2. Coitado do velhinho, moça má, muito má!

    Ótima tirinha,

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa Diemer!

    Me diz uma coisa Diemer:
    Já mandei desenhos pro BrasilCartoon,
    participei até de um concurso "Crise no Natal", fui selecionado...
    Depois mandei outros dois que foram publicados.
    Mais tarde ainda mandei breve Biografia e mais desenhos e não foram publicados...
    Será que mandei errado o tipo de arquivo.
    Como tu fazes para salva-los e não perderem qualidade?
    Os meus costumam ficar muito grande, será que não foi isto?
    Não se se poderás me responder isto.
    Mas desde já te agradeço.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. huahahaha
    será q o nosso cumpadre realmente estava fazendo isso?...
    hahahaha
    muito boa meu amigo diemer
    vlw

    ResponderExcluir
  5. muito bom Diemer!!
    a resvista esta quase lah deu uma atrasada, mas tudo bm acontece!! estamos acertando com o Iotti pra vir no lançamento..

    abs!!

    ResponderExcluir
  6. epa! mas a moca ainda ficou com cara de quem podeia aceitar a grana. hehehe, ja pensou 100 pila pela olhada.
    bom trabalho diemer.

    ResponderExcluir
  7. bem q eu imaginei q era estranho mesmo o gaucho olhando pra bunda da mina...

    hahaha

    zuera...

    parabens pelos desenhos!

    ResponderExcluir