segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vale Tudo no SBT!

Não podia deixar passar!

7 comentários:

  1. Pois é Diemer...
    Nossa TV (DELES!) é rica em chantagem emocional
    e algumas "baixarias", infelizmente...

    Boa charge !

    Abraços e apareça pra comentar...

    : )

    ResponderExcluir
  2. Boa Diemer
    Tudo pelo IBOPE

    -

    Essa semana eu estive muito ocupado e andei dando um tempo na internet também

    mas agora eu vi a notícia da sua paternidade.
    meus parabéns de coração mesmo cara, felicidades

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aquela guriazinha me dá medo, tchê.
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, temos que ser bons em vários estilos! rs
    Mas acho que sou mais ou menos em alguns estilos! rs
    Vc já tem o meu barnerzinho atualizado Márcio? Passa lá para pegar!
    Cara, essa história tá Maísa é séria? Sílvio Santos tá apelando?

    ResponderExcluir
  5. Cara... o Silvio tá lélé de vez mesmo...
    Primeiro por ter colocado aquela monstriha no programa, depois por torturá-la aos olhos de todo o Brasil...
    Tá na hora do Conselho Tutelar dar uma passada no SBT...

    Diemer se puder dá uma conferida no meu blog, blza?
    http://www.tiagosilvacartoons.blogspot.com/

    Aguardo seus comentários.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, o desenho ficou lindo!!!! Bjs

    ResponderExcluir